Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dave Mustaine revela que médicos estão otimistas com seu tratamento de câncer. - RADIO ROCKYEAH

Dave Mustaine revela que médicos estão otimistas com seu tratamento de câncer.

Nossos Programas

Dave Mustaine, frontman do Megadeth, revelou estar se recuperando após o diagnóstico de câncer que recebeu em junho desse ano.

“Estou quase na última etapa do tratamento e os médicos estão otimistas quanto ao progresso”, ele escreveu em uma mensagem no site oficial da banda. “Eu gostaria de agradecer todos vocês pelo apoio e pelos desejos que me enviaram nos últimos meses. Não consigo expressar a gratidão que sinto e explicar como ter vocês lutando comigo me ajudou a passar por tudo isso”.

Mustaine ainda contou que os médicos irão avaliar melhor o resultado do tratamento nas próximas semanas e disse estar ansioso para a estreia do Megacruise que sairá do Los Angeles no dia 13 de outubro e viajará até Ensenada, no México. “Menos de 30 dias para quebrar tudo no Pacífico!”, ele escreveu.

O Megadeth precisou cancelar quase todas as datas da turnê após o diagnóstico de Mustaine, inclusive seus shows no Brasil que incluíam um set no Rock in Rio e no Rockfest, em São Paulo agora em setembro. Enquanto isso, o grupo revelou estar trabalhando no sucessor de Dystopia (2016).

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Radio Rockyeah Panambi > Página inicial Web Rádio administrável