Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bill Ward, do Black Sabbath, lança música para vítimas de tiroteio em Las Vegas; ouça aqui - RADIO ROCKYEAH

Bill Ward, do Black Sabbath, lança música para vítimas de tiroteio em Las Vegas; ouça aqui

Nossos Programas

Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, lançou uma música inédita do grupo que leva seu nome, Bill Ward Band, em homenagem às vítimas do tiroteio que aconteceu em Las Vegas no dia 01 de outubro de 2017, causando a morte de mais de 60 pessoas. Intitulada “Arrows”, a canção foi lançada no aniversário de dois anos da tragédia.

“Para mim, é como colocar uma coroa de flores e enviar o melhor para todos e desejar a todos boa sorte, e também aos feridos. É apenas uma maneira de dizer que lamentamos muito por todas essas coisas acontecerem e que honramos aqueles que não estão conosco hoje”, ele escreveu em suas redes sociais ao divulgar a música.

“É um gesto muito solene, mas, ao mesmo tempo, escrevi uma música que, espero, traga algum consolo e algumas coisas boas para aqueles que ainda estão trabalhando nessa filmagem e nos problemas que encontraram por causa da tiroteio.”

A canção conta com a participação de Brian Tichy, ex-baterista do Whitenake e Billy IdolJames Lomenzo, ex-baixista do Megadeth, e Keith Lynch, guitarrista e colaborador de longa data de Ward. Sarah Dugas e Ezra Ward também emprestam o vocal à canção.

Ouça “Arrows” logo abaixo.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Radio Rockyeah Panambi > Página inicial Web Rádio administrável